domingo, 27 de janeiro de 2013


É tão estranho perceber você tão distante da minha vida, sendo que há tão pouco tempo cronológico atrás, mas que parece uma vida de distância no psicológico, nós éramos tão próximos.

Não foi de repente, foram nossas escolhas e nossos desejos que nos fizeram seguir caminhos separados, apesar de termos desejado, também, continuar unidos.Mas foi de repente que percebi esses anos luz de distância.

E dói pensar que já pode ser tarde demais, não pra voltar, porque nada tem volta, mas pra recomeçar. Porque foram tantas coisas que passamos separados que já não dá pra colocar em dia sem perder alguma parte importante.

E foram tantas mudanças que já nem sei se somos tão compatíveis quanto éramos na nossa antiga forma. E acho que já vamos ficar constrangidos em contar experiências, e nossas conversas já não terão tanta fluidez, e isso é o mais triste.

Mas apesar de tudo não quero encarar isso como um fim, uma pausa eu aceito. Um dia a gente se encontra por aí e quem sabe o que acontece...

Um comentário:

  1. deert, sempre seremos compatíveis e você pode contar qqr coisa! auhsuhauhsuahusha pode não ser pra mim, mas vale anyway. te love trem ;*

    ResponderExcluir