domingo, 27 de março de 2011

Eu sou exibida, literariamente. Quero muito criar frases de efeito, aquelas impactantes e reveladoras que acabam no rodapé de agendas. Tenho um sonho antigo, e infantil também, de ver alguma frase minha nesse lugar. Em parte porque gosto de lê-las e já encontrei muita coisa interessante, em parte porque tenho a mania terrível de aconselhar os outros sobre tudo e qualquer coisa me baseando em experiências que não tive.
Sou tão exibida que fiz esse “texto” sem propósito e você leu. Não, não estou curtido com a sua cara, continue lendo, adoro que me leiam, muito obrigada. Ah, aproveito para pedir que reproduzam frases minhas que acharem interessantes. Vai que elas ficam famosas o suficiente e vão para um rodapé qualquer, pode até ser o do seu caderno.

2 comentários:

  1. "Quero muito criar frases de efeito, aquelas impactantes e reveladoras que acabam no rodapé de agendas."

    Eu tb!! uahsuahshuahs

    ResponderExcluir
  2. Também acho você exibida.
    Concordo com seu texto completamente!

    =*

    ResponderExcluir