terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu sempre acreditei que temos uma cota de sorte para a vida inteira, portanto temos que economizá-la para situações realmente importantes.
Mas a minha sorte deve estar mais acumulada que loteria porque a frase "miséria pouca é bobagem" faz todo o sentido pra mim,se uma coisa der errado, todas as outras parecem ter o dever de fazer o mesmo, nem Murphy entenderia.
Porque não basta eu anadar de ônibus,a chuva têm que engrossar no momento em que eu desço dele. E não basta chover, eu tenho que estar com uma mochila de uns 7 kg e o meu notebook tem que estar dentro. E não basta tudo isso, o vento também tem que quebrar meu guarda chuva!!!
Quem estiver administrando a minha conta de sorte libera um crédito, e sem juros por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário