domingo, 23 de outubro de 2011

Partido Social Cristão: HOMEM + MULHER + AMOR = FAMÍLIA.
Para muitos, essa “operação matemática” está certíssima. Mas para mim, faltam alguns fatores que não alteram o resultado, e entre eles os casais homossexuais. Mas, segundo esse partido, eles não têm o direito de formarem família.
É incrível a falta de bom senso, na verdade é falta de respeito que é o mínimo que se deve dar às outras pessoas, mas falo bom senso porque eles são políticos e parece que se esqueceram que homossexuais, transexuais, travestis e simpatizantes também votam, e formam juntos um grande eleitorado.
E também não sei se estou errada, mas que eu saiba, o Jesus Cristo que eles dizem acreditar falou que o amor é o mais importante e devemos amar até os nossos inimigos, então porque ele seria contra amarmos pessoas do mesmo sexo?
E sei que esse texto já está sem nexo, mas a revolta é muita e tenho que comentar que família não é assunto para política. Um deputado não tem que me perguntar se eu tenho abraçado meus pais ou beijado meus filhos. O dever deles é garantir boas condições de vida a qualquer cidadão, garantir que condições para que famílias possam ser formadas, de qualquer tipo.
Boicotemos esse partido nas próximas eleições para que eles vejam que “qualquer forma de amor vale a pena, qualquer forma de amor vale amar”!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário