domingo, 25 de julho de 2010


Todos ficam falando da maconha, do crac, da cocaína, do álcool, do cigarro. Mas não existe droga pior que a televisão.
É sério! Que outra droga vicia e te aliena tão rápido quanto ela? Se você não assiste muito e não acredita no que estou dizendo, sente-se no sofá uma tarde da semana. Você pode ter a intenção de ficar apenas 10 minutos. Não vai passar nada de interessante. Mas você vai ficar aí a tarde inteira. Acredite.
Mas é claro que esta é uma experiência própria e você pode ser super ativo e não ficar com preguiça de fazer qualquer outra coisa numa tarde entediante e quente.
Aliás, pode ser culpa do calor. Será que alguém além de mim detesta tardes insuportavelmente quentes quando não se está ao lado de uma piscina e sua única vontade é entrar na geladeira?
E não venha me perguntar: ”não tem mais nada o que fazer não?”, porque sim, eu tenho! O que eu não tenho é a mínima disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário