domingo, 8 de agosto de 2010

A bagunça é o meu lar! E você vai perceber isso facilmente caso você entre no quarto. Mas por que minha mãe não consegue entender isso? Vive me mandando arrumar, e, quando não faço isso (o que é quase sempre), ela mesma arruma. Aí é um desastre! Quando meu quarto está arrumado me sinto uma intrusa dentro dele.
Eu consigo viver muito bem na minha bagunça: não tenho problemas com perder as coisas, de vez em quando demora um pouco para achá-las, mas eu acho, sei mais ou menos onde cada coisa está. Mas depois da arrumação, são dias de raiva porque não consigo encontrar aquele papel, aquele brinco, aquele livro.
Para mim, quarto é um lugar sagrado, onde ninguém além do dono pode ficar mexendo. O meu quarto é o único lugar da casa que é completamente individual, o lugar onde tenho minha pouca liberdade, minha privacidade. E gosto muito delas!
E haja paciência pra toda vez que você quiser guardar uma coisa ter que ir no lugar certo e arrumar direitinho toda hora!
Sempre uso a desculpa de a bagunça reflete a insegurança interior, mas não adianta, minha mãe não acredita, nem eu sei se é verdade, pode ser só preguiça também. E você pode discutir o quanto quiser, mas a minha bagunça é organizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário