quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu sei que está meio tarde para uma reflexão do ano que passou, mas vou fazer mesmo assim. Não sei se meu horóscopo previa isso, mas o ano passado foi um ano de crescimento para mim (e quem me conhece sabe que o crescimento não foi pra cima nem pros lados). Pode parecer aquelas conversas chatas, mas cresci como pessoa, amadureci um pouco mais e me surpreendi comigo mesma, porque percebia as mudanças de repente, num repentino momento de auto-conhecimento quase em praça pública e meu coração nem se acelerava com a surpresa! Não tenho desejos para esse ano, os que eu tinha para o ano passado não se realizaram e tenho a crença de vidente as avessas, de que o que prevejo não acontece (talvez por ser uma vidente), só espero que muitas COISAS ACONTEÇAM. E que o mundo acabe de uma vez.

Um comentário:

  1. Me identifico com seu pensamento. Gostei!

    A escolha da foto também fora muito boa, não pelo fato de ser fim de ano, mas pela explosão de você em si e a consequente calmaria, o não se importar com o fado enquanto ele não vem...

    ResponderExcluir